Priscila Fonseca Voltoou! õ/
Quem sabe dessa vez seja pra ficar neah?
Muitoo tempo, muuuuiitoo mesmo, sem postar alguma coisa aqui!
Muita coisa têm rolado,
mas, e a preguiça de vir aki postar?
Muuuuuuuuuuuuiita preguiça mesmo hauhaau
Enfiim,
Meu aniversaário Ontem neah Gente? ;)
Adoreeeii !
mais como sempre, choveeuuu ;P
Nenhuma novidade neah? Todoo ano chove,
Maais pra compensar,
esse ano vou comemorar indo Pro jogo do meu Timaãaoo !
Jogo do Meu Vasco!
Primeiro Jogo do Vasco no Ano e no Rio de Janeiro, estreiando o estadual !
Por falar nisso! Feliz Nataal e Ótimo ano Novoo atrasadoo ! hauahua
Muitaa coisa roloou, desde o ultimo post!
Namorados passaram, intrigas aconteceram, merdas foram feitas, tatuagens foram criadas, Amigos foram descobertoos, notas boas foram tiradas e etc.
Resumindo tudo, eu vivi intensamente meio ano até aki!
Bom, pelo menos eu acho neah? ;)
Daki pra frente muita coisa vaii rolaar tbm.
18 anoos! É tempo de tomar um Rumo na vida neah?
Como diz a Música do Charlie Brown Jr,
" Só é feliz quem sabe o que quer"
Então eu Digo que naão sou feliz AINDA,
Pois não tenho Noção de como vai ser a vida daki pra frente!
Mais pior do que já foi, tenho certeza qe não será!
Então, QUE VENHA 2010!