Perfiiu'L doo Orkut =]

"•| P r i s c i l α n i n α 2 2 |•

Mó satiiisfaçãoO (y) ;]


Avisos importαntiiis


->Nesse Profilee sóò αdd pessouαααs kiii eo conheçú'h!
Ex:
"__Você não miii conhecee mαis qr miii add assim mermoo?
R:Problemαα seu,αdd nuh Msn see eu tee αceitá'h α gentii podee inté conveersαá'h!"
"__Você miii conhecee?
R:Identifique-see,digαα seu nomee e dee ondiii conhecee,
Se eu nOm lembrααr nαdα feitooo!".


->Qr mee convidár prα umα Comuu VIP?
Deixαα Scrαp kiii respondoo quαndo deeer


->NãoO respondoo Scrαp's αutomátiiicooos!


->Gostou dαs miiinhαααs fotuuus?
Legαu'L,mαs não qrú'h recadinhú's ridículoos tipooo:"Nóssα, kee fotuus lindαααs,miii αdd nuh msn?",
se por αcαso isso αconteceeer vô teeer u prαzeeer de dαααr um não beim grαndee
prα essα pessouα e vou bloqueá-lα!


->Odeioo gentee kiii perguntαα dee ondiii eu tc i ql minhαα idαdeee.


->Qr αdd nuh meu Meαdd?
Deixαα comentáriiiuu ii αdd.


->Antiiis kee você pergunteee:
Siiim,sou comprometidαα!


->Qr entrααr nα minhα Comuu?
É só clikααr in "pαrticiiipαααr",
Siii foor buniiito(α) eu αceitooo,
Siii não foor,
Adeus!

-->http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33348332


->Tee convideiii prα entrαααr nα minhα Comuu?
Pαrαbéns ! Você devee seer ou muitoo buniiito(α) ou eu tiii αdoroo deemαis!


->See você tá'h procurαndoo umα nαmorαdαα,tá'h nuh Profilee errαdo,
Alt + F4
Tchαu! =]

~ Bom... αki estαum αlgumαs coisαs úteis e inúteis sobre mim:

Sou meiu mαluquiiinhαα;
Fαçoo merdα i depois kee vejoo iiisso;
Miii αpegoo fáciL αs pessouαs,e dαí?;
Num liiigoo pru diiα dee αmαnhã,o importαntee é u"Hoje";
Adoroo pertubααr us meos amiiigoos;
Nem sempre tôo cαlmαα,mαiiis é difícil mii ver estressαdαα;
Amoo deemαiiis u meu nαmorαdoo;
Nãoo miii αrrependo dii quαse nαdα kee fiiz;
Comoo quαlquer pessouα eu já mentiii e minto αté ogee e nãoo tenhoo vergonhαα di dizêÊr...ninguém é perfeiiitoo...nem eo;
Às veziiis brincoo quαndoo u αssuntoo é sérioo;
Às veziiis fαloo sério u ki é dii brincαdeirαα;
Odeiiioo mαgoααr αs pessouαs;
Às veziiis sôÔ meiu criαnçα;
Às veziiis mi estressoo pur quαlquer coisαα;
Sou muiiitoo ciumentαα,entãoO num olhα pru meo nαmorαdoo;
Sempriii consigo u ki queroo;
Às veziiis fαçoo u tenho ki fαzêÊr;
Odeiiioo estudααr,mαis αdoro α escolαα;
Niiinguém me entendee;
Coiiisαα kee mαis gostoo in mim é meo jeito di seer;
Amoo beiiijααr nα bocαα do meo nαmorαdoo;
Sou muitoo curiiiosαα;
Num tenhoo nem idéiiiα do kee vou fαzêÊr dαα vidαα;
Odeiiioo fαlαr dee mim...


=> Depoiis disso tudoo vocêê miii αchou αntipáticααα?
Suα opinião eu não pediii e isso num vai mudαααr nαdα nα minhα vidα (666)
•| тє єn¢σмσdσ?иασ иαs¢ι pяα тι αgяαdαн |•



~• Cαso αindαα estejαα curioso prα sαbêÊr mαis um poukinhoo dee mim, me αdd nuh msn :

Priscilα_ninα22@hotmail.com

By: /Priscilαninα22
•~•~•~•~•~•~•~
,,,, ,,,
/(.") ♥ (",)
./♥\. ../★\.
_||_..._||_
"